Lista de casamento/ casa nova: o que não pode faltar

A bride using a laptop

O ano está acabando e você vai começar com o pé direito se mudando para uma casa nova! Obaaa!! 🙂
A lista do post de hoje é para casamento, mas serve para qualquer pessoa que está montando uma casa do zero, sendo solteiro, morando em repúblicas, etc.

O “não pode” faltar da lista é relativo, porque muitas vezes o que é básico para mim, pode não ser para você. Mas, essa lista consegue dar uma direção entre os mil itens que você tem que colocar no site de casamento. Também ajuda se você vai morar sozinho e precisa lembrar todos os itens de mobília quando for na loja. Por que é muita coisa, né? A gente fica meio perdido e dá a sensação “não tem nada na minha casa!”. E se você está noiva e resolvendo essa parte, nessa reta final, normalmente você já está cansada o suficiente para lembrar de cor os itens indispensáveis.
Eu mesma estou a 7 meses casada e não tenho muitos desses itens, mas volta e meia preciso de alguns e sinto falta.

Mas, seus problemas acabaram! Aqui está tudo o que você precisa pra montar seu cantinho.

o que não pode faltar

Deixe um comentário

